Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha"

2 participantes

Ir para baixo

De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha" Empty De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha"

Mensagem por guiguido 卍 Sáb 21 Ago 2010, 2:28 pm

De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha" Deco_photo_30

Líder do Campeonato Brasileiro 2010, o Fluminense apresentou mais um reforço para a temporada: o meia Deco, que já defendeu grandes times como Porto, Barcelona e Chelsea. O craque treina forte para tentar estrear pelo Tricolor já neste domingo, no clássico contra o Vasco, às 18h30m, no Maracanã. O "Esporte Espetacular" foi até as Laranjeiras para conversar com o jogador, que é direto quando o assunto diz respeito ao seu retorno ao futebol brasileiro.

- Vim para triunfar, não vim para passar vergonha. Eu voltei para o Brasil para recuperar a alegria, a vontade de jogar e treinar. Quando perdi isso eu falei: "tenho que dar um basta e recuperar essa vontade". Minha carreira não poderia acabar dessa forma só porque eu estava ganhando muita grana. Isso não entrava na minha cabeça, então resolvi voltar - revela o jogador em entrevista ao produtor Thiago Asmar.

Sob o comando do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense tem a melhor campanha do Brasileirão. O time somou 32 pontos em 14 jogos e é líder isolado da competição. Além de Deco, outros reforços chegaram ao clube, como, por exemplo, os atacantes Washington e Emerson. A equipe mostra entrosamento e, no meio-de-campo, o argentino Conca comanda a distribuição das jogadas. Deco chega para colocar uma pulga atrás da orelha de Muricy na hora de definir a escalação tricolor.

- É difícil entrar em um time que está encaixado e tão perfeito. É óbvio que o Muricy deve saber melhor que eu o que ele pretende, o que espera. Todo treinador gosta de ter um problema assim. Pior é quando ele olha para o lado e não tem solução. É lógico que quero jogar, só depende do Muricy - disse Deco.

O meia ainda comentou sobre sua vida fora de campo. O Deco que gosta de sair na noite, mas com o peso e a responsabilidade de ter uma família em casa para cuidar.

- Não sou nenhum santo, não deixo de sair. Não estou velho, mas a verdade é que hoje sou muito mais maduro. Não dá para ter uma vida de solteiro sendo casado e tendo filhas - finalizou.

globoesporte.com
guiguido 卍
guiguido 卍
Membro
Membro

Mensagens : 17
IEN$ : 390
Importância no Fórum : 0
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha" Empty Re: De volta ao Brasil, Deco afirma: ''Vim triunfar. Não vim passar vergonha"

Mensagem por Kid Léo Sáb 21 Ago 2010, 3:18 pm

Ta certo,veio para ganhar,e tem muitas chances de ganhar.
Kid Léo
Kid Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
IEN$ : 66610
Importância no Fórum : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos