Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.

3 participantes

Ir para baixo

Reiniciar ou n???

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Vote_lcap83%VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Vote_rcap 83% 
[ 5 ]
VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Vote_lcap17%VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Vote_rcap 17% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Empty VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.

Mensagem por igorapc16 Dom 29 Ago 2010, 2:15 pm

Gente estamos com dificuldades para organizar o camp, n é facil fazer.
E então queremos pedir o seu voto para reiniciar ou não o campeonato, se nos reinciarmos tudo ficara de bobz certinho muito mais organizado.
Quem estiver com um time vai continuar com ele EX:Eu treino o São Paulo se reiniciar vou continuar com o São Paulo

Qualquer dúvida pode falar com o thiago comigo ou com o Kid Léo
igorapc16
igorapc16
Administrador
Administrador

Mensagens : 163
IEN$ : 87838
Importância no Fórum : 1
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 26
Localização : Aki

https://twitter.com/igor_apc16/

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Empty Re: VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.

Mensagem por @thiago~crvg14 Dom 29 Ago 2010, 2:43 pm

Eu organizarei o novo camp. Só pra deixar claro, eu farei tudo e o dinheiro de patrocínios e outras coisas continuarão, só que mais organizadas. Vi que muito mais o leilão e o Free Agent ficarão perdidos, então eu irei, ou não reiniciar o camp. Quem topa vota!
@thiago~crvg14
@thiago~crvg14
Admininstrador Chefe
Admininstrador Chefe

Mensagens : 100
IEN$ : 2384
Importância no Fórum : 3
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : Rio de Janeiro!!!

https://inovacaoesportiva.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Empty Re: VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.

Mensagem por Kid Léo Dom 29 Ago 2010, 3:07 pm

Primeiramente tem que arrumar a hora do fórum,tipo nos leilões,só da merda com a hora errada.
Nem precisa começa de novo,só decha os elencos assim e continua os leilões e tal.
Kid Léo
Kid Léo
Administrador
Administrador

Mensagens : 207
IEN$ : 66610
Importância no Fórum : 4
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF. Empty Re: VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos