VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.
3 participantes
Página 1 de 1
Reiniciar ou n???
VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.
Gente estamos com dificuldades para organizar o camp, n é facil fazer.
E então queremos pedir o seu voto para reiniciar ou não o campeonato, se nos reinciarmos tudo ficara de bobz certinho muito mais organizado.
Quem estiver com um time vai continuar com ele EX:Eu treino o São Paulo se reiniciar vou continuar com o São Paulo
Qualquer dúvida pode falar com o thiago comigo ou com o Kid Léo
E então queremos pedir o seu voto para reiniciar ou não o campeonato, se nos reinciarmos tudo ficara de bobz certinho muito mais organizado.
Quem estiver com um time vai continuar com ele EX:Eu treino o São Paulo se reiniciar vou continuar com o São Paulo
Qualquer dúvida pode falar com o thiago comigo ou com o Kid Léo
Re: VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.
Eu organizarei o novo camp. Só pra deixar claro, eu farei tudo e o dinheiro de patrocínios e outras coisas continuarão, só que mais organizadas. Vi que muito mais o leilão e o Free Agent ficarão perdidos, então eu irei, ou não reiniciar o camp. Quem topa vota!
Re: VOTAÇÃO IMPORTANTE SOBRE CAMPEONATO DE BF.
Primeiramente tem que arrumar a hora do fórum,tipo nos leilões,só da merda com a hora errada.
Nem precisa começa de novo,só decha os elencos assim e continua os leilões e tal.
Nem precisa começa de novo,só decha os elencos assim e continua os leilões e tal.
Kid Léo- Administrador
IEN$ : 66610
Importância no Fórum : 4
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos